20
Dez
15

Year in review and Karting.

Este ano foi mais um que passou. Mais um para adicionar à conta. Logo em Janeiro sou chamado para ser operado, era um coisa simples, mas só fiquei totalmente recuperado em Abril, vá lá, mesmo a tempo do meu aniversário, bela prenda…

Todos parecem fazer uma festa quando fazem anos, eu não, qual a razão que tenho para festejar o facto do número que se mede a idade está aumentar, se estivesse a ficar novo percebia a razão dos festejos, agora, não. Ficar velho é uma porra!

Na mesma altura, o Sol voltou aos céus, andei de moto bué. A GSR-750 é uma melhoria substancial em relação à RKV-125, o facto da GSR dizer “Made in Japan” diz tudo, e tem tudo lá. Numa recta, basta rodar o punho e ir metendo mudanças, quando se olha para a velocidade ela aumenta a um ritmo que só quem já acelerou algo do género percebe, por isso apetece-me rir quando perguntam a razão de ter algo que dá 250 à hora, se só posso andar à velocidade estabelecida, ou por desses 250 só ter chegado aos 190. A diversão daquela moto é acelerar e sentir o tiro que é.

A psiquiatra que me ouvia morreu. Da última vez que conversamos, sabíamos que era última quando nos despedimos. Era uma médica que eu pagava para me ouvir, mas ela escutava… e tenho saudades dela…

Descobri o mundo dos kart, testei num de um amigo e acabei comprando um kart. É divertido, não posso fazer na estrada o que faço ali. É fixe, a malta lá é  simpática e quando se conduz aquele kart, na se tem tempo para pensar noutra coisa, quando não se está a correr com ele, passa-se algum tempo à volta dele com pormenores o que também distrai um bom bocado de tudo o resto. Basicamente é um passatempo em que preparamos uma máquina para correr, mas depois tempos de a conduzir… não sou lá muito bom na condução mas tenho melhorado, espero ir melhorando à medida que for aumentando o tempo ao volante.

 

Agora estamos novamente a chegar ao fim do ano, teve partes boas, partes más.  O Sol brilha menos horas no céu, já não está tão quente, sente-se a escuridão e o frio, mas só mais uns dias e voltamos a ter o céu azul.

 

 

 

 


0 Responses to “Year in review and Karting.”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

