15
Ago
11

Aonde isto irá parar…

    Vejo-me a questionar recentemente aonde isto tudo irá nos levar. Ao ver a notícias não deixo de me sentir alarmado, existe uma sensação de pessimismo latente em cada bloco informativo, parece que já nada de bom acontece no mundo, apenas coisas más e fico com a impressão que cada vez parece que tudo está a ficar pior como tudo que tão arduamente foi conseguido no século XX estivesse preste a cair por terra tal qual um castelo de cartas.

    Fico com a ideia que vivemos tempos difíceis, falam da economia mas no entanto parece que esta também não é único mal que nos aflige, é como se o tecido base da sociedade esteja a rasgar-se aos poucos, com de tudo que se diz, apesar de tudo serem más noticias, na realidade exista algo ainda mais grave a passar-se com o mundo mas que ninguém parece ver tal como se tivéssemos a correr numa floresta no meio da noite, não me surpreende os ocasionais impactos com árvores no caminho, sabemos que elas lá estão mas no entanto parece que mesmo assim estão todos a correr entre elas com a ténue esperança que não vão-se espetar contra uma. Por vezes sento-me e questiono-me se não nos estão a esconder qualquer coisa, está este mundo todo a correr numa floresta à noite e ainda ninguém reparou e nos alertou para o facto que vai ser inevitável embatermos nas árvores.

    Não sei qual a solução, mas também ninguém parece realmente colocar o problema tal qual ele é, parece que todas as semanas vai-se levantando um pouco do véu mas muito ainda está para ser descoberto.


0 Responses to “Aonde isto irá parar…”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: