25
Fev
07

Férias.

    Parece que
só me apercebo que as férias têm um fim no último dia das mesmas. Sempre fiquei
com a sensação que o tempo passa a voar até chegar ao fim. Já quando estudava,
o dia antes das aulas provocava-me um pouco de ansiedade, por um lado sentia-me
frustrado pois era o último dia, por outro, ficava na expectativa do seria o próximo
dia. Dias houve em que não conseguia pegar no sono antes do regresso às aulas,
depois passava o primeiro dia cheio de sono. Agora, ao menos as coisas são um
pouco diferentes, já não fico tão ansioso quando as férias acabam, afinal de
contas irei regressar a um local que já conheço, o meu trabalho.
    Por mais
estranho que pareça, tenho um sonho recorrente que estou numa sala de aulas, de
novo a viver um dia depois de umas férias, não conheço quem lá está e sinto-me
algo perdido, esse é o sentimento que fica desses sonhos, o sentir-me perdido
depois das férias, desorientado e sem saber bem o que fazer.


0 Responses to “Férias.”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

