01
Fev
07

O meu blog.

    A princípio
usei o blog como fonte de descarga para os meus pensamentos, agora encontro-me
num bloqueio criativo, já não faço ideia sobre o que falar. Podia falar do meu
dia-a-dia, mas iria ser aborrecido, afinal de contas os dias sucedem-se sem
grandes motivos para os descrever, por vezes, fico com a sensação que a vida
acaba por ser um grande e continuo aborrecimento.
    No meu
trabalho, que pode parecer complicado, na realidade para mim é algo simples,
tipo lego na versão para adultos, afinal de contas a electrónica não passa de
um conjunto de peças que tem de estar todas em equilíbrio umas com as outras de
forma harmoniosa, lá no fundo, cada aparelho avariado revela-se um pequeno
puzzle que tenho de resolver, é claro que tenho os meus aparelhos favoritos,
por exemplo adoro câmaras de vídeo, mas também gosto de televisões, o que menos
gosto são equipamentos de som, apesar destes serem básicos.
    Mas tirando
o meu trabalho em que estou basicamente entretido com o que faço, o resto não
tem muito mais que contar, de manhã conduzo para o trabalho em contra relógio, à
tarde quando venho para casa conduzo relaxado, mas por vezes entretenho-me e
abuso um pouco do acelerador, enfim durante o dia, brinco com os lego, à tarde
brinco com o carro, depois chego a casa e jogo computador.
    Conclusão,
apesar de adulto ainda dou por mim a brincar todos os dias, acho que uma parte
de mim ficou presa á infância.


0 Responses to “O meu blog.”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

