06
Dez
06

A electricidade que temos.

    Todos os meses não falha, está no correio a conta da luz em
meu nome para pagar, além de pagar e calar tenho de aturar o facto do serviço
prestado ser mau, de forma inexplicável ter cortes de luz quer esteja bom ou
mau tempo e ainda me cobrarem por o dito serviço como se fosse algo de
qualidade.
    Mas eu não
me queixo, como tenho o trabalho que tenho agradeço à empresa responsável pelo
abastecimento de electricidade a forma como trabalha, graças a eles tenho
sempre trabalho.
    Ainda hoje
lá tive o corte habitual, agora vou ter de novamente programar o despertador a
conta disso.
    Deviam
acabar com a porcaria das centrais a diesel, só servem para poluir o ambiente,
mais valia instalarem um reactor nuclear, assim pelo menos quando metesse os pés
pelas mãos o mundo inteiro saberia.


0 Responses to “A electricidade que temos.”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

