17
Nov
06

Bloqueio.

    Olho para o teclado e nada me ocorre, que tal escrever sobre
isso…
    Normalmente
penso em qualquer coisa sobre a qual divago neste espaço, por vezes tenho muito
a dizer, noutras, simplesmente nada como agora. Poderia falar sobre o meu dia,
mas seria aborrecido como foi o meu dia, enfim não se pode ter tudo. Agora para
este ecrã azul de letras brancas, porque é assim que tenho o meu programa de
escrita, na esperança da resposta a minha falta de inspiração estar algures no
vazio, mas não está, a inspiração para tudo advém de algo fora do nosso
controlo, à semelhança da chuva, ocorre às vezes mas nem sempre pode chover o
tempo todo.
    Inté, fico à
espera de melhores dias, talvez amanhã traga motivos sobre algo a escrever.


0 Responses to “Bloqueio.”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

