10
Nov
06

A minha sombra.

    Escura e disforme acompanha-me
sempre, infelizmente a minha sobra é apenas a projecção de mim próprio e ao
contrário de um reflexo, a sombra muda pouco com o passar dos anos.
    Aprendi
que o melhor é nem confiar na minha própria sombra, pois a mesma não me
representa, apesar de me acompanhar sempre, olho sempre de lado para ela, não
me vaia pregar uma partida.
    A
minha sombra é só a luz bloqueada pelo meu corpo, nada mais.


0 Responses to “A minha sombra.”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

