28
Out
06

Coca-Cola.

    

    Foi em 1982 que pela primeira vez provei o sabor de um Coca-Cola,
ao contrário que se diz, não estranhei o sabor, adorei-o logo à primeira vez. Era
em garrafa, as tampas traziam os jogadores da selecção Portuguesa que
participava no mundial de futebol do México de 82. Não sei se cheguei a ficar
com a colecção completa, mas lembro-me perfeitamente de no dia seguinte ir
devolver as garrafas ao sítio aonde as havia comprado e trazer novas. Desde então,
foi uma companhia que esteve presente ao longo dos anos, nos bons e maus
momentos.
    Presentemente
nem bebo água, se tenho sede bebo uma Coca-Cola, tenho sempre no frigorífico
uma à minha espera e mais no armário em reserva.
    Não me
lembro dos maus momentos da vida, lembro-me que nos bons sempre tive a
companhia do gosto familiar ao qual me habituei durante anos. Sempre que provo
novamente o sabor gaseificado e refrigerado sou transportado de volta a todos
os bons momentos que tive na vida, por isso sempre que bebo a minha bebida
favorita, sei que partilho instantaneamente todos os bons momentos que deixaram
saudades, ficando com a certeza que nos próximos bons momento, irei novamente
ter a companhia de um sabor familiar. O melhor ainda, é partilhar o que gosto e
dar a conhecer o melhor sabor que conheço para adocicar os lábios e saciar a
sede.


0 Responses to “Coca-Cola.”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

