17
Out
06

Carros.

    O primeiro que comprei foi uma Opel Astra 1700 van de 1992,
era de segunda mão com quilómetros que não acabavam, mas foi o meu primeiro
carro, quando o trouxe do stand vim devagar, havia um certo aroma no ar com o
carro, tive-o durante 5 anos e desde à 3 que disse-lhe adeus, no entanto ainda
sinto saudades do meu primeiro carro.
    Troquei-o por um Renault Clio Dci
de 2003 novo com zero quilómetros, depois porque a esposa precisava também de
um carro comprei mais outro um Opel Corsa TD de 1999. No entanto acabei eu por
ficar a conduzir o Opel, isto porque fazia me lembrar o meu primeiro carro. Além
de mais a verdade seja dita, todos os carros da Renault, sem ofensa, são carros
para mulher, são demasiado fáceis de conduzir.
    Como tudo
nesta vida, não gosto quando as facilidades são muitas, a recompensa de tudo
está no desafio, por isso há quem escale montanhas e há quem prefira conduzir
carros mais difíceis.

 


0 Responses to “Carros.”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

