29
Set
06

Red line.

    

    O limite, esta barreira física ou psicológica cujo propósito é impedir que atravessemos. A questão que fica no ar é sempre a mesma, interrogamo-nos do haverá além do limite, sentimo-nos tentados a passar para além dele, simplesmente porque não é fácil aceitar uma limitação ou imposição.
    Se me dizem que não posso circular com o meu carro a mais de 90, então podem ter a certeza que irei tentar lixar o sistema e chegar aos 180, afinal de contas, se me espetar a essa velocidade não ficarei por cá para me preocupar com as possíveis multas. No entanto quero ver o que há mais para lá do limite.
    Por vezes os limites são impostos como sendo proibições ou então, sendo actos desaconselhados pois vão contra os costumes e regras, outras vezes, os limites são aqueles que nos deparamos quando damos conta que afinal estamos sujeitos a certas regras e apenas quando queremos ir mais além das mesmas.
    Dar um passo para além da barreira do red line é entrar na zona do desconhecido mas é também, ver o que nunca veríamos.
    Valerá a pena ir mais além do que seria esperado ou autorizado é a questão que fica no ar sempre que temos de decidir, mas por vezes a decisão não nos cabe a nós, só podemos carregar no acelerador a fundo e esperar que o motor nos impulsione além dos 90 à hora.

 

 


0 Responses to “Red line.”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: