21
Set
06

Inspecção.

    

    Hoje fui com o veículo à inspecção periódica. Um mal necessário
de quem tem de utilizar um automóvel para se deslocar.
    Apesar de
cada vez mais culpabilizarem os automóveis pela poluição, a verdade no fim é
que eles são algo mais do que simples máquinas de transporte particular. Por
isso quanto tenho de ir à inspecção com o automóvel sinto-me um pouco
incomodado, mas a razão diz-me o contrário. É bom ir à inspecção, afinal de
contas sempre me dizem que o carro está a funcionar dentro de umas margens de
segurança pré estabelecidas, logo se o meu estiver, todos os outros também de
tem de o estar e assim, tenho a certeza que ao menos aquele gajo que vai à
minha frente a 20 à hora, tem além do acelerador que não usa, uns travões
perfeitamente bons…
    Conclusão
da história o carro passou com o prémio da distinção de nada ter a assinalar!

            Yeah!!!!!!!!

    Nota: -Existe
do lado direito um pedal chamado de “acelerador” o mesmo deve ser pressionado
de forma incisiva até entrar em contacto com o fundo do automóvel…não há
necessidade de andar-se a 20 à hora.


0 Responses to “Inspecção.”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

