26
Ago
06

Sexta-feira.

 Se há dia que aguarde com expectativa, sem dúvida
trata-se da sexta-feira.
 Antecede o fim-de-semana e sobretudo o descanso após uma semana de
trabalho.
 E como começar a sexta-feira de forma perfeita? Simples, arranja-se
alguém que me consiga chatear logo às 9 da manhã sem razão alguma para abrir a
boca sequer…
 Esta sexta-feira foi o primeiro dia em que o meu patrão esteve de férias,
ele irá estar fora cerca de 10 dias.
 Mas enfim, já passou, o resto do dia até correu bem, fiz o meu trabalho e
deixei tudo em
ordem.
 Agora tenho de aproveitar o sábado, vejamos se a
corrida de F1 corre bem à Ferrari este fim de semana e se segunda-feira não
começa mal logo às 9 como hoje (sexta).
 Hoje fico-me por aqui, desta vez não irei colocar fotos, apenas dar uma
entrada neste blog…
 Se fosse para dizer tudo que tenho na cabeça, não haveria espaço na net
para isto.
 Ah, a busca pelo morcego gigante continua sem resultados…(mas ele anda algures por aí).


0 Responses to “Sexta-feira.”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

